Facebook

Páginas

Sobre

Meu nome é Taís, tenho 19 anos, sou católica apostólica romana, curso o terceiro período de arquitetura e urbanismo. Sou uma leitora voraz, leio tudo que vejo pela frente, já cheguei a ler quatro livros de uma vez rs. Sou a louca dos batons, não posso ver um (em especial, batom vermelho), que logo já quero. Vivo no mundo da lua, estou em constante mudança. Ouço todo tipo de música, Mozart à Racionais. Adoro cozinhar, tenho muita vontade de fazer um curso de gastronomia (quem sabe um dia ainda faça?!).

Sempre estive interessada em fazer um blog, porém acabava sempre me desanimando e não fazendo. E por isso, criei primeiro um mini blog, o Tumblr, em 2011. Era aonde eu me expressava, postava textos, poesias (sim, eu adoro escrever), postava fotos também. Alguns anos depois, acabei me dedicando mais nas fotografias, em especial, aquelas que passavam alguma mensagem, um sentido oculto que era despercebido por muitos. E eu sempre via um charme, uma inspiração nisso tudo. Hoje, juntando tudo, tenho mais de 125 mil postagens!!

E onde entra o blog nisso? Pois bem, eu sentia que não me expressava o suficiente, que queria postar coisas, falar de assuntos onde no Tumblr, eu não encontrava muito espaço, (pois não é exatamente um blog), e com isso, acabei tomando a iniciativa de criar um, afinal eu tinha muito o que falar, e sempre gostei desse universo da blogosfera. Essa vontade eu tinha desde 2011, e de lá pra cá só havia aumentado, foi aí que criei o Devaneios de Inverno em janeiro de 2016.

Apesar de ser um nome consideravelmente grande para um blog, ele me remete a sonhos, esse universo todo da fantasia, da imaginação que eu tanto gosto, e inverno pois além de ser uma estação charmosa e elegante, ela me recorda momentos onde o ser humano se encontra em maior estado de introspecção, onde ele se encontra consigo mesmo e tudo ao seu redor se torna mais frio, como se no inverno tudo girasse mais devagar, porém as divagações da mente se encontram a toda velocidade... Acredito que foi isso que quis passar com essa url, e como nas fotografias, ela passou despercebidas por muitos.

Pretendo abordar assuntos dos quais gosto de falar, e mostro interesse e também tudo o que me chamar atenção, como decoração, fotografias, livros, séries, resenhas, maquiagens, diy... Bom, acho que já falei bastante por hoje.

Que tal você me seguir e ficar por dentro dos posts?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo