Facebook

Páginas

Quando a esperança se renova

Imagem: Stocksnap
Há momentos na vida que nos encontramos literalmente no fundo do poço, e sem perspectiva de melhora. Que enxergamos com pessimismo cada oportunidade que se surge, como também nos acomodamos em tal situação de uma forma deplorável. Machucamos a nós mesmos, e as pessoas que realmente se importam conosco. E então, percebemos como somos frágeis.

Sim, frágeis. Cada um à sua maneira, mas ainda assim somos. E mesmo tentando evitar, a fragilidade nos alcança, nos incomoda, nos dói, sangra. Percebemos portanto, que é um longo caminho de volta, no entanto, de volta para onde? Estamos exaustos e desesperadamente perdidos. 

Contudo, basta apenas olharmos ao nosso redor, há um leque de possibilidades a qual muitas delas ignorávamos. Só precisamos nos permitir a amar, a superar, a viver. Não vale a pena se torturar com o passado, afinal, ele já passou. Se tudo deu errado, se reinvente, se redescubra. O que não vale é ficar parado, observando o tempo passar e nada mudar.

Por isso, seja você a mudança, faça por você, mude por você. Ninguém merece viver assim, ninguém. Se abra para Deus, você não está sozinho, nunca esteve. E caso você não seja cristão, se abra para esse leque de oportunidades que está bem a frente gritando para ser usado. Seja como a fênix, e permita-se renascer das cinzas. 

3 comentários :

  1. "Seja você a mudança" com certeza, se queremos que nossa vida mude, temos que ser a mudança.
    Um beijo <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Compartilhei porque sim!
    Já me vi numa situação dessas, o tão conhecido fundo do poço. O pior de tudo é que eu mesma cavava ele mais fundo ainda... Quando percebi mal sabia escalar pelas paredes e ver luz, era só escuridão. Aí veio aquele estalo na mente, eu só preciso ser positiva, eu só preciso me reencontrar, me reinventar. Só preciso ser feliz. Hoje em dia já vejo as coisas de forma diferente.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo