Facebook

Páginas

Curiosidades sobre Gossip Girl que você não sabia!


Ei meu amores!!

Esses dias me bateu tanta saudade de Gossip Girl! Eu já vi a série três vezes de tão boa que ela é, fora alguns episódios em especial que não me canso de assistir! Impossível não se apegar aos seus personagens tão cativantes e peculiares à sua maneira, e não se apaixonar por esse universo da alta sociedade nova-iorquina do Upper East Side.

Essa série deixou tanta saudade!! Como não amar Serena com seus looks maravilhosos e impecáveis? Blair, com seu temperamento e seus planos maquiavélicos? Chuck, Nate, Dan ...Vem pra cá seus lindos!

Pensando nisso, não pude deixar de fazer um post sobre. Afinal, estamos falando de GG!! Separei algumas curiosidades que, acredito eu, nem todo mundo sabe. Até eu fiquei de queixo caído com algumas ao saber, e claro, vim correndo compartilhar com vocês!

Bora conferir!

Dan interpretado por Penn Badgley, e Serena interpretada pela atriz americana Blake Lively namoraram por 3 anos na vida real.


Matthew Settle e Kelly Rutherford, que fizeram o papel de Rufus e Lily, também já namoraram na vida real.


Blake Lively (Serena), Leighton Meester (Blair) e Penn Badgley (Dan) são os únicos que aparecem em todos os episódios.


Existe uma mini-série de webisodes sobre a Dorota e sua amizade com governanta britânica de Nate, Jane e a governanta russa de Chuck, a Larussa. Chamado "Chasing Dorota".

Gente, achei isso o máximo! Não sabia dessa mini-série mas vou procurar assistir. Fora que é uma excelente oportunidade de conhecer um pouco mais da Dorota, Jane e Larussa, que não foram tão exploradas na série.


Gossip Girl que origina de uma série de livros, deveria ser um filme!

Já imaginou uma série de seis temporadas resumida a uma obra cinematográfica de duas horas? Ufa!! Ainda bem que isso não aconteceu né!?



Inicialmente, Lindsay Lohan foi escalada para atuar Blair Waldorf.

Aí não né Gente! Nada contra a Lindsay no entanto não imagino mais ninguém realizando o papel da rainha B sem ser a Leighton!

A série já foi citada pelo presidente Barack Obama, e o prefeito de Nova York decretou o dia 26 de janeiro como “Dia de Gossip Girl"


Ed (Chuck) e Jessica Szohr (Vanessa) namoraram por 2 anos na vida real e há boatos que Vanessa saiu da série pelo fim do relacionamento ter acabado mal.

Não sei vocês, mas não gostava da Vanessa de jeito nenhum. Boazinha e tal, massss muuuito sem graça. Desculpa Vanessa, mas eu shippo eternamente Bluck!


Em 2008 não se podia sentar nos degraus do MET (Metropolitan Museum of Art), porém depois de Gossip Girl, foi permitido sentar.


O nome de Lily, interpretada por Kelly Rutherford, inicialmente iria ser "Darla", mas os produtores mudaram no último minuto.


A série fez tanto sucesso que um passeio turístico de Gossip Girl foi criado em NY, onde os visitantes conhecem os principais lugares em que a série foi gravada.

Ai que sonho!! Deve ser uma sensação mágica! Separei nas fotos abaixo alguns dos principais locais:

1- Constance Billard School, (exclusivo apenas para as mulheres) e St. Jude, (exclusivo para o homens) são os colégios que aparecem ao decorrer da série. 
2- O The Empire Hotel, localizado na 44 West 63rd Street. Foi o empreendimento mais recente do personagem Chuck Bass, situado próximo ao Lincoln Center. E um dos lugares mais agitados de Gossip Girl.
3- É nos degraus do MET (Metropolitan Museum of Art), que as personagens passam o “recreio”. Na série, a impressão é de que o museu fica em frente à escola, mas na verdade estão a alguns blocos de distância. Almoçar na escadaria é um hábito das alunas de uma escola de elite que fica de fato em frente ao MET e que foi incorporado ao roteiro da série.
4- O The New York Palace Hotel, residência do Chuck Bass e da família Van der Woodson, personagens da série. No restaurante GILT, dentro do hotel, você pode experimentar um sanduíche inspirado na série.



5- O apartamento de Blair, localizado na 1136 5th Avenue. (Deve ser um sonho visitar lá!!)
6- Bethesda Terrace e Bethesda Fountain - Central Park. Local onde Serena e Blair se reconciliam e também, onde Chuck e Blair se casam.
7- Lincoln Center, situado na 150 W 65th Street. Foi cenário de vários bailes da série e fica ao lado do Empire Hotel!
8-The Gapstow Bridge, situado na 59th Street/5th Avenue. Cenário de Nate e Blair e também do filme "Esqueceram de Mim 2". Fica de frente para o Plaza Hotel, um dos lugares mais românticos de NY.


Vai dizer que não deu vontade de conhecer todos esses lugares? 


O "eu te amo" do Chuck para Blair depois do beijo do casamento não estava no roteiro.

Ai meu Deus!! Por essa não esperava!!



Bom meus amores, espero que tenham gostado do post. Não deixem de comentar! Caso você ainda não viu Gossip Girl, ta esperando o quê?!! Corre lá que dá tempo!


Me acompanhe também pelo: 

Instagram Skoob - Twitter - Tumblr

XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo