Facebook

Páginas

Por onde andava meu amor próprio?


Oi gente!! Como vocês estão?

Resolvi escrever esse post, pois estou cansada de ficar mal por quem não merece, sério! E isso não se resume apenas há garotos, e sim, com qualquer pessoa que você possa se relacionar. Eu realmente estou cansada de sempre chorar, de sempre guardar as coisas para mim, e conviver com aquilo por anos, (e não é brincadeira quando eu falo anos), deixando de ser feliz para agradar os outros, deixando de viver a minha vida para viver em função de uma pessoa, que por diversos motivos, não, não está interessada em fazer o mesmo. Chega uma hora que cansa, não é mesmo? 

Hoje eu estava muito mal, por coisas insignificantes, que não me acrescentam em nada, e só me deixavam na pior, e isso inclui "amigos" que em vez de te ajudar, só observam você se afundar mais. E resolvi, assistir alguns vídeos da Isabela Freitas, pois precisava levar uma tapa na cara, e acordar desse mundo que estava vivendo. Acordar e passar a me enxergar, a me dar valor, e por uma basta nesse sofrimento todo.

Acompanho seus livros também, e sempre me ajudou muito. Passei a enxergar as coisas com uma outra perspectiva, e com isso, acabei ampliando mais meu olhar em relação aos relacionamentos. E hoje, não foi diferente, precisava de alguém que me falasse não apenas coisas que eu desejaria ouvir, mas coisas que eu precisava ouvir. 

E como eu utilizo o blog, como meu cantinho virtual. Quero compartilhar isso com vocês, pois sei também, que muitas de vocês, passam ou já passaram pela mesma situação, e sei como é difícil, sendo mais ainda, quando você se vê sozinha e sem ninguém que realmente se importa com você, e/ou a situação pela qual passa.

Pera, deu errado? Só sofre? Para que insistir?! Desapega!! Desapega de tudo de ruim, de tudo que não te acrescenta e te faz mal! Você merece o melhor! Eu mereço o melhor! Eu sou melhor do que isso, e mereço o melhor. Eu mereço amizades sinceras, que se importam. Eu mereço relacionamentos sadios. Eu mereço o melhor! Não tenho que me contentar com migalhas, não tenho me contentar com tão pouco. Chega disso, basta! Eu estou cansada, exausta, e sem um pingo de paciência de me ver mal por esses mesmos motivos que me atormentam durante todos esses dias. Chega!!! 

Por estar nesse estado, reparei no que eu realmente precisava e andava perdido por aí: Amor próprio. Eu deixava tanto a vida dos outros influenciar a minha, que acabei por diversas vezes me perdendo, perdendo quem eu sou, e quem eu sempre fui. Passando a implorar por atenção, e deixando, por inúmeras vezes, pessoas e "amigos" pisotearem em mim. E agora, me resta me reinventar, e me redescobrir, não será uma missão fácil, no entanto, adoro um desafio. Quero focar no meu sorriso, no meu bem-estar e em coisas que refletem positivas para minha vida, e que me façam bem. Chega de colocar as outras pessoas em primeiro plano, que tal a partir de agora, eu pensar mais em mim? Amor próprio é tão importante, quanto respirar.

Repete comigo: Eu sou o amor da minha vida! E não preciso de ninguém que não queira estar comigo! Eu mereço o melhor!





Vou deixar alguns vídeos que assisti da Isa (para o íntimos hahaha), e que me ajudaram muito. Vejam! Sério! Vale muito a pena. 




Bom, espero que tenha gostado do post. Não deixe de comentar :)


Me acompanhe: 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo