Facebook

Páginas

Ilusões Fotográficas



O post de hoje vamos falar um pouco mais sobre a fotografia, em especial uma técnica pra lá de divertida. Bora conferir?

Alguns fotógrafos são fascinados por essa técnica, e não é pra menos, o resultado fica incrível!! Mas deixa eu te contar uma coisa: Não é preciso fazer aquelas montagens complicadas no Photoshop, nem um vasto conhecimento em fotografia, muito menos gastar dinheiro com a melhor câmera.. O nome dessa técnica se chama perspectiva forçada, ela "engana" o cérebro, criando uma ilusão de ótica na fotografia, fazendo o objeto parecer mais longe ou mais perto do que realmente está, deixando maior ou menor.

Você pode usar e abusar da criatividade, criando fotos incríveis. Aproveite também e chame seus amigos, é diversão garantida!

Que tal conferirmos algumas imagens? Boraa!!

     

  







   



   

Olha essa que linda!!


Gostaram da ideia? Não deixem de comentar e me seguir nas redes sociais!
Até o próximo post!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo