Facebook

Páginas

Decoração Festa Emoji

Post de hoje vamos falar sobre uma festa temática que está fazendo a cabeça de muita gente! Ela é inspirada nos Emojis que temos em nossas redes sociais, seja WhatsApp, Facebook e derivados.

Fiquei impressionada pela quantidade de possibilidades possíveis nessa decoração, selecionei as que mais me chamaram a atenção. Engana-se se acha que essa temática tem uma cara mais "infantil", muito pelo contrário, ela pode ser usada por todas as idades.

Vamos conferir?

Decoração emoji 

 

   Buffet 








Opções para o bolo

São verdadeiras obras de artes!



 As características dos emojis são as cores. Aposte nelas!


Esse em especial, parece uma delícia!


As plaquinhas

Essa todo mundo adora! Além de serem divertidas, a festa fica descontraída !


As lembrancinhas

Você pode optar por canecas à havainas personalizadas!


Os chaveiros também é uma ótima opção!

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post e que tenha muitas inspirações para as futuras festas!
O que vocês acharam? Não deixem de comentar e me seguir nas redes sociais :) 
Até o próximo post!


2 comentários :

  1. Oi Taís,
    Realmente está rolando uma onda dessa temática de emoji, eu acho super bacana... Dá para criar bastante com esse tema e ter uma festa bonita e bem divertida.
    Aaah, adorei as coisas do cocozinho 💩 hahahha.
    Um beijo,

    Http://inventandoassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Aline!! Verdade, sem contar que a festa fica bem descontraída! Bjs

      Excluir

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo