Facebook

Páginas

Ei meninas! Que tal falarmos sobre tênis estilosos!?

Com voltas às aulas, ficamos sempre pensando em qual material comprar e acabamos deixando de lado e esquecendo de quem?? Isso, dos tênis! Você quer comprar aquele tênis pra fazer bonito e estrear o ano arrasando mas está em dúvida ou não sabe qual modelo comprar, esse post é pra você!

Vem comigo!!

Os tênis com estampas vem com tudo, e tem cada uma mais lindo que o outro!!



Dá vontade de levar todos!! E tem pra cada estilo, uns mais ''cheguei'', outros mais neutros... então nada de desculpa!!



Gente, olha esses que amor!!!


Tem quem não dispensa aqueles pretinhos básicos né?!


Tá muito enganado se acha que tênis estampados não combinam com os looks ou que ficam cafona!!! 




 Bom, espero que tenha ajudado vocês, e que você arrasem nessa volta às aulas. Gostou de algum desses? Comentem!! Fiquem a vontade!!

4 comentários :

- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
- Deixe também o link do seu blog para que assim, eu possa retribuir a visita.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.

Não deixe de seguir!

© Devaneios de Inverno - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo